Auxiliar Administrativo Centro Cirúrgico - PcD
• Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo informações para assegurar a comunicação;
• Apoiar a equipe multiprofissional através da utilização das ferramentas da tecnologia da informação, para assegurar a agilidade do atendimento;
• Solicitar material de escritório e impressos, através de sistema institucional, para viabilizar o fluxo da unidade;
• Executar as práticas de segurança através do cumprimento das normativas da NR-32, medicina ocupacional, SCIH e SEST;
• Receber, conferir, organizar e encaminhar documentos diversos, para garantir o controle e a segurança dos mesmos
PRÉ REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Laudo médico atualizado (12 meses)
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade