Telefonista - PcD
• Prestar informações aos clientes internos e externos sobre os serviços disponíveis na instituição, seguindo os procedimentos e normas estabelecidos.
• Efetuar transferência de ligações (Ramal X Ramal), entendendo as solicitações dos usuários e seguindo procedimentos internos.
• Efetuar ligações telefônicas interurbanas e internacionais de acordo com a necessidade.
• Efetuar ligações sempre que solicitado para localizar funcionários e médicos de forma ágil e segura.
• Verificar informações referentes aos pacientes internados, utilizando o sistema, direcionando ligações de familiares conforme critérios estabelecidos.
• Prestar informações para os clientes internos referente a escala de retaguarda do corpo clinico.
PRÉ REQUISTO :
Ensino Médio Completo;
Desejável conhecimento na função .
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade