Auxiliar Administrativo - Gestão de leitos
O profissional irá fazer:
• Garantir a otimização utilização dos leitos hospitalares, mantendo a taxa de ocupação em limites estabelecido pela instituição, através do direcionamento interno, bem como captações externas.
• Favorecer a ampliação do acesso aos leitos, remanejando leitos conforme necessidade da instituição.
• Apoiar o Giro de leito acompanhando o tempo de higienização e direcionando as prioridades conforme necessidade;
• Apoiar a protocolo institucional através do direcionamento de leitos eletivos, provenientes do PSA, PSI e transferências externas, considerando a linha de cuidado;
• Subsidiar a direção do hospital para a tomada de decisão internamente e quando o Hospital dispor para tomada de decisão estratégica, encaminhando diariamente os dados relacionados a ocupação e captação do hospital;
• Acolher pacientes e/ou responsáveis na iminência de assuntos adversos ao desejo dos mesmos, orientando quanto os procedimentos da instituição.
• Regular o paciente em plataforma do estado quando solicitado pelo responsável ou instituição,
• Favorecer a continuidade do tratamento intra e extra hospitalar embutindo as informações necessárias no sistema, para tomada de decisão médica de recebimento, transferência ou exames externos.
• Garantir a acomodação de pacientes em atendimento pelo Time de resposta rápida, reservando os leitos conforme protocolo institucional;
• Apoiar a equipe de tesouraria e orçamento, solicitar orçamento ao setor competente e apresentando ao paciente e ou responsável em caso de internação particular por carência ou escolha dos pacientes que deram entrada através do Pronto Atendimento.
• Colaborar com segurança do paciente e SCIH executando protocolos de prevenção de eventos adversos, precauções de contato e isolamento para situações específicas,
• Mensurar resultado de suas ações (efetividade e eficiência) por meio do monitoramento de indicadores;
• Acompanhar os leitos em reforma e manutenção diariamente afim de manter a taxa de ocupação.
Obrigatório:
Ensino médio completo;
Experiência com gestão de leitos.
Oferecemos:
Convênio médico e odontológico - coparticipação.
Empréstimo consignado;
Refeitório no local;
Brindes de natal;
Vale-alimentação;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Ambulatório médico;
Vale-transporte.
Boa sorte!
Requisitos
Estudos
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade