REDE SANTA CATARINA

Analista de Gestão de Pessoas Sr.

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral
• Atuará em recrutamento e seleção de posições estratégicas, administrativas e/ou operacionais.
• Responsável pela elaboração de programas de desenvolvimento organizacional e realização de treinamentos comportamentais da instituição, trazendo as melhores metodologias e práticas de educação e desenvolvimento do mercado, contribuindo com mudanças, quando necessário.
• Atuar nos processos de avaliação de desempenho, clima organizacional, retenção de talentos, carreira, reconhecimento e inovação, analisando e verificando necessidades, com o objetivo de desenhar e implantar ações de melhoria.
• Desenvolver e multiplicar a metodologia do plano de desenvolvimento individual (PDI) garantindo o crescimento dos colaboradores nas competências identificadas por meio de ferramenta de avaliação.
• Construir, ministrar e ser facilitador (a) de treinamentos e programas de desenvolvimento organizacional, utilizando metodologias de mercado, bem como aplicação hibrida (presencial e EAD).
• Propor políticas e/ou diretrizes de qualificação e desenvolvimento de recursos humanos, a fim de adequar as ações desenvolvidas à missão Institucional e ao planejamento estratégico.

Requisitos:
* Dominio em processos de recrutamento e seleção de todos os níveis.
* Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas. Desejável pós-Graduação.
* Dominio em plataformas de treinamentos.
* Possuir visão visão generalista em RH, com foco em treinamento, R&S e análise de indicadores;
* Desejavel vivência no segmento da saude/ cargo.

“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Psicologia
Administração de empresas
Competências
Proatividade
Resiliencia
Visão Sistemica
Planejamento
Organização
Comunicação
Relacionamento Interpessoal
Iniciativa

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

AUXILIO FARMACIA
AUXILIO CRECHE
REFEIÇÃO NO LOCAL
ASSISTENCIA MEDICA
ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
GYMPASS
VALE TRANSPORTE
VALE ALIMENTAÇÃO

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade