REDE SANTA CATARINA

Enfermeiro - Educação Continuada

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Temporário
Analista
20/out/2025
Parcial tardes

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:


  • Contribuir com o desenvolvimento do colaborador, por meio da educação em atividades baseadas em normas, protocolos e procedimentos institucionais para a atualização e aperfeiçoamento da equipe de enfermagem e multidisciplinar.
  • Elaborar, ministrar e acompanhar os treinamentos técnicos por meio de parcerias com as áreas envolvidas e estruturação da logística para garantir a eficácia do treinamento.
  • Aplicar e elaborar o check list de validações práticas das técnicas especificas à equipe de Enfermagem e multidisciplinar.
  • Elaborar e contribuir com a análise dos conteúdos para aplicação na plataforma de ensino à distância.
  • Orientar palestrantes e solicitantes de treinamentos por meio das diretrizes da política de treinamento para viabilizar a padronização institucional.
  • Desenvolver e agregar novos conhecimentos aos profissionais que atuam no Hospital Santa Catarina para alcançar uma equipe altamente qualificada e prover a assistência com excelência de qualidade.
  • Executar as práticas de segurança por meio do cumprimento das normativas da NR-32, Medicina Ocupacional, SCIH e SEST.
  • Ministrar e acompanhar o treinamento de integração dos novos colaboradores por meio dos procedimentos, normas e protocolos institucionais apresentados para a qualidade e segurança da assistência.
  • Organizar, auxiliar e acompanhar os treinamentos e eventos por meio da preparação das listas de presença, avaliação do treinamento, garantir que os recursos e materiais necessários estejam disponíveis e em pleno funcionamento para a realização eficaz dos treinamentos.



PRÉ REQUISITOS:


  • Superior em enfermagem, desejável pós-graduação em educação, designer instrucional, qualidade, segurança do paciente ou áreas assistências e administrativas ;
  • Formação BLS, ACLS e PALS
  • COREN ATIVO
  • Disponibilidade para atuar das 13h00 às 22h00


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade