Líder Predial
Atividades:
Liderar a equipe de manutenção predial, composta por encanadores, pintores, pedreiros, carpinteiros, marceneiros, tapeceiros e outros profissionais, planejando e delegando tarefas diárias, assegurando a execução eficiente e segura das atividades de manutenção predial, bem como avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback contínuo para o desenvolvimento profissional.
Colaborar com ações para evitar paralisações por quebras ou defeitos, assim como otimizar o desempenho de máquinas e equipamentos. garantindo a realização de inspeções de rotinas para diagnóstico do estado de conservação, bem como serviços de manutenção preventiva e corretiva.
Desenvolver e implementar programas de manutenção preventiva para garantir a longevidade e o bom funcionamento das instalações e equipamentos, supervisionando a execução da manutenção corretiva conforme necessário, priorizando reparos urgentes e garantindo a continuidade dos serviços da Casa, bem como manter registros detalhados de todas as atividades de manutenção, reparos e inspeções realizadas.
Garantir que a realização dos serviços de manutenção hidráulica, civil, pintura, móveis e utensílios ocorram dentro dos prazos e custos estabelecidos, garantindo que os chamados direcionados a área de Manutenção sejam atendidos.
Assegurar que todas as atividades de manutenção estejam em conformidade com as regulamentações de saúde e segurança, bem como com as políticas e procedimentos internos do hospital, participando de auditorias e inspeções regulamentares, implementando as ações corretivas recomendadas.
Acompanhar o orçamento de manutenção predial, controlando os custos e assegurando a utilização eficiente dos recursos disponíveis, negociando com fornecedores e contratados para aquisição de materiais e serviços necessários, buscando sempre a melhor relação custo-benefício.
Fornecer treinamento contínuo para a equipe de manutenção, promovendo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, implementando programas de capacitação e atualização profissional para manter a equipe informada sobre as melhores práticas e novas tecnologias.
Garantir uma resposta rápida para emergências de manutenção fora do horário normal de trabalho, garantindo a rápida resolução de problemas críticos, assim como coordenar a equipe durante situações de emergência, assegurando uma resposta eficiente e segura para minimizar impactos nos serviços hospitalares.
Conferir o estoque de materiais, bem como dos equipamentos e ferramentas de trabalho, providenciando a manutenção de equipamentos e suprindo as necessidades de materiais de limpeza e ferramentas de trabalho adequadas.
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho, bem como cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas inerentes ao setor.
Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão;
Controlar os indicadores de performance (KPIs) e proceder a análise dos relatórios da área, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos, analisando os indicadores e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados, estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho;
Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, contratação/reposição, etc., bem como promovendo a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto a área de Gestão Pessoas e ESG na aplicação das políticas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores.
Pré requistos:
Ensino Superior em Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica ou áreas afins)
Requisitos
Estudos
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade