Técnico de Enfermagem - BANCO DE TALENTOS - UTI Multidisciplinar
• Prestar assistência ao paciente critico sob supervisão do enfermeiro, providenciando o material necessário para a prestação de cuidados e garantia da assistência segura e com qualidade.
• Executar as ações/intervenções elaboradas pelo enfermeiro, com foco em projetos institucionais, através do plano de cuidados assistenciais garantindo as boas práticas da assistência;
• Atuar na Visita Multidisciplinar em caráter assistencial visando manter o conhecimento das Metas de Cuidado individualizado por paciente programadas para o período;
• Monitorar o paciente e informar alterações ocorridas, através da comunicação efetiva com o enfermeiro para garantir a continuidade da assistência.
• Realizar as atividades inerentes a sua categoria profissional, disponibilizando os recursos necessários para realização de procedimentos;
• Registrar em documentos específicos as atividades realizadas;
• Garantir as ações de limpeza do ambiente, através da limpeza terminal e concorrente, preservando o funcionamento adequado conforme políticas institucionais;
• Exercer as atividades baseado nos protocolos institucionais na busca da prevenção e controle sistemático de danos a pacientes durante a assistência de saúde através do cumprimento das metas de segurança do paciente;
• Participar dos treinamentos e eventos institucionais pertinentes ao cargo;
• Apoiar demais setores, conforme direcionamento de liderança, viabilizando o atendimento de todos os pacientes internados no HSC;
• Realizar notificações de não conformidades relacionadas aos procedimentos executados;
• Apoiar na organização e preservação da unidade com acionamento de serviços especializados;
• Executar as práticas de segurança através do cumprimento das normativas do setor de qualidade, NR32, medicina ocupacional, SCIH e SEST.
Necessário:
Ensino Médio + Técnico de Enfermagem;
Certificações Exigidas/ Registros: Coren.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade